Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 19 de janeiro de 2013

Me poupem!!! Ingenuidade tem limite!


Como vcs são ingênuos!!! quase todos vcs! um caipira contando um papo que seria impossível de acontecer e vcs ficam todos excitadinhos e querendo usar o lance prah obter visitas ou o que seja! 

Quem tem cérebro aí, tente pensar! kkkkkkk

Alo??? Tem alguem aí???????

Como ninguem responde, eu mesmo vou falar!

Quando um moleque de 10 anos de idade ia conseguir imobilizar um cão da raça Fila, antes de qquer coisa "pisando na corrente dele"? no mínimo ia tomar um tombaço com a arrancada do bicho! 

Então beleza, vamos seguir a vossa fantasia! O pirralho conseguiu imobilizar um Fila (!!!!!!!!) e, aí catou um machado! 

Acreditemos que este machado estava à mão do moleque! Ou ele tinha uma varinha mágica e gritou "accio machado" (pros fãs da J.K. Rowling, acabamos de entrar no mundo de Harry Potter! kkkk) E o cão não se manifestou qdo se sentiu ameaçado? Um Fila ficou lá, imobilizado por um garoto de 10 anos (que normalmente tem a metade do tamanho de um cão dessa raça adulto) e esperou que seus dentes tenham sido arrancados sem reagir???????

O Dhomini virou o professor guru do Cesar Milan? qdo tinha 10 anos? kkkkkk hipnotizador top do mundo? E o Cesar nunca citou esse cara? kkkkk

Para extrair um único dente de um cão da raça Fila adulto, nos conformes, por um veterinário tem que anestesiar o bichinho gente!

vcs todos resolveram ficar burros por empolgação ou para aparecer? 

Dhomini solta um papo de pescador no BBB e a trouxaiada acredita! Nem posso reclamar, vejam os políticos que esse país de energúmenos põe no poder!

Se o MP resolver reconstituir a cena do "crime" vai ter que se explicar sobre a morte de um moleque de 10 anos que tentou enfiar um machado na boca de um Fila Brasileiro! 

Menos turma! Ninguem precisa falar um monte de merda pra aparecer! Nem o Dhomini (que inventou um lance surreal) e nem vcs que estão me parecendo extremamente desatentos!  Ou querendo se aproveitar de uma mentira que foi contada pra aparecer!

Simples assim!

Dhomini contou uma mentira de extremo mal gosto, mas daí a promotorzinho de merda querer aparecer, MAIS UMA VEZ, por causa de BBB e um bando de energúmenos ofendidinhos por um lance humanamente impossível é o fim da picada!

Vcs querem proteger os bichinhos? Tem um monte de gente séria pra kct na Internet e fora dela que faz um trampo genial! Nossa filhotinha de 4 patas, que é o AMOR da minha vida e da Aninha foi resgatada por uma dessas pessoas! Gente séria que protege bicho não grita nem alardeia, FAZ! Simples assim!

E qualquer energúmeno que quiser argumentar, venha! Vai ser um prazer mostrar pra vc que é burro ou desatento, ou totalmente desinformado!

Me poupem! 

Vai nessa Brasél! Agora estória de pescador vira caso do MP! E os safados do mensalão continuam soltos!!!!!

Se tá assim agora, imagina na copa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário