Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 19 de março de 2014

Pra quem ganhou o BBB14!

Me desculpem pimentinhas e pimentões!

Mas o post de hoje vai apenas para uma pessoa! Podem reclamar, podem me torrar o saco, mas hoje tem que ser pra esse Grande Cara! Um tal de Diego Grossi! Um tal de um Grande sujeito!!!!

Pra vc Diegão!!!! Um cara que conquistou a Panelinha  ( legal ne moleque! vc conquistou a "panelinha" kkkkk descobriu que sabe cozinhar prah kct lah no BBB! kkk e Eu e Aninha que somos a PanelinhaBBB te garantimos que, como apaixonados pelas "artes culinárias", vc mandou muito bem na cozinha da sibéria e da casa grande!), a cozinha, o jardim, a piscina e cada cantinho da casa onde vc estava!

Pro que vou postar agora te peço que, mesmo que vc chegue a ler, não comente em público, pq a gente conhece como o lance rola com os contratos que vcs assinaram! Se rolar de vc ler, daki ha alguns anos a gente fala sobre isso! Como a gente faz hoje com alguns amigos que frequentaram a casa da qual vc acabou de sair! Amigos sinceros e que temos a honra de tê-los! Vc é um que a gente ia adorar ter !  Como temos de coração alguns que ganharam e outros que perderam!

Vc não perdeu Diegão! Foi usado para que se mantenha um lance absurdo no qual quem manda lah acha q é o melhor pro BBB que vem se afundando desde depois do 10! Todos o fiéis da tua torcida, que vc jah deve estar descobrindo quem são contamos votos e sabemos o que fizemos! E sabemos também que vc não saiu hoje! "Vc foi saído" para satisfazer a intenção do tal do Big Brother!

Foda-se! Mas se lembre sempre que cada pessoa que torceu por vc, cada pessoa que te sacou vai bater no peito sempre! E dizer que o Diego foi um dos caras mais Verdadeiros que participou desse Reality, que não é real porque é manipulado por interesses de um sujeito que não aceita perder! E ele perdeu hoje! Mas te tirou prah provar que ele manda! Como vc costuma dizer, e amo a frase: "Não tenho paciencia pra isso não"

Mas vou continuar abrindo minha boca enquanto esse sujeito não me censurar como fez hoje com um portal que fala verdades que comprovam as mentiras dele!

Diegão! Vc foi um grande cara no BBB! Sabe por que? Vc foi VC!
Mostrou tuas qualidades e teus defeitos! Não se escondeu em nenhum momento no "jogo" ! Vc eh real!!!! Vc sacou tudo o que estava rolando lah! Até deve ter sacado que vc não saiu, mas foi chutado pq prah edição o que importa eh essa novelinha imbecil que eles empurram!

Levanta sempre tua cabeça Grande Sujeito!!!! Conquiste o que vc puder sonhar! Vc jah passou pelo Céu e pelo inferno na Vida! Vc agora merece ser o campeão que mostrou que vc é! Seja sempre feliz! Nunca mais duvide de vc!

Tua Sinceridade, tua Verdade, teus Princípios, tua História vão te proteger! Assim como cada um de nós que torcemos por voce! O povo te chama de ogro ou de grosso? #tamojunto!!!! A Verdade na maioria das vezes eh xingada de grosseria por gente burra, ou que não tem condições de argumentar, pois erra tanto que acaba tendo que valorizar a mentira prah se defender! Trouxas esses! Vc é de VERDADE!

Obrigado por ter nos divertido, por ter nos encantado, por ter nos irritado(kkk), por ter nos Ensinado que a gente também não tem paciência pra isso!!!!

Valeu Campeão!!!! Vc nunca vai ser esquecido!!!! E se te oferecerem p voltar volte! vc vai ter a gente e uma porrada de gente junto com vc de novo!!!! Vc não errou! A intenção da produção era outra! Burros eles que vão perder mais audiência!

Seja feliz Diego!
um puuuuuuta dum abraço!
Rubs


Diegão!
Olha só, saíram você da casa, mesmo a gente tendo tentado MUITO MESMO te manter lá... É uma pena, cara! Vamos ter saudades de acordar e ver você tomando seu café, fumando seu cigarro logo cedo lá na varanda... A casa, pra mim, já tá vazia. Fazia tempo que eu não sentia uma saída da casa como rolou essa noite que passou! E quer saber, na vera, o que eu penso depois de ter pensado um bocadim? Que foi melhor, mesmo. Eu tava detestando ver você lá no meio daquelas cobras. É como você mesmo disse: lá, principalmente nessa edição e nesse momento, é lugar pra sonso. Pra gente que se deixa perder no meio de tanta meleca.

Você é um cara DE VERDADE, Íntegro, de opinião, é forte e  SINCERO. Aí, até espanta, né? Destoa do resto do grupo. O povo assusta, Diego... Hoje em dia as pessoas estão acostumadas a ver fingimento e dissimulação como coisas normais. Uma personalidade que é verdadeira e não se faz de rogada ao enxergar por trás de atitudes covardes, que deixa claro que não curte frescuras, que se mostra como é sem polimentos absurdos, bom... essas personalidades são execradas facilmente, e se houver possibilidade, fazem com que o dono da tal personalidade que incomoda seja devidamente "afastado". Acontece...

Ganhamos nós aqui de fora, que pudemos curtir um cara como você,  que, soltando pipa no meio de uma casa de doidos, mostrou que tem gente que consegue viajar com lucidez, e se sentir livre dentro de um lugar onde todos se vigiam, são vigiados, e ainda assim não se revelam. Perde o programa, por não ter mais você lá dentro... A gente curtiu tudo o que você revelou pra nós. A gente curtiu tudo, cara, da tua falta de paciência até teus nervosismos e esporros autênticos! Curtimos você na cozinha, se divertindo com a Franzinha nas festas, roendo as unhas nos paredões, se atirando na piscina pra esfriar a cabeça... Foi tudo muito Diego! E pra nós aqui na Panelinha, você é um Campeão de verdade. Na vida, na casa, em um monte de coisa! Valeu pelo monte de coisa boa que a gente pôde ver e viver, só porque você tava lá dentro daquele ninho de coisa ruim, pra fazer a diferença, e mostrar que não precisa ter "o primeiro lugar" dentro de uma casa comandada por alguém que de líder não tem nada, pra ser um vencedor; precisa mesmo é ser um campeão da vida, cara. E isso, você já era quando entrou! ;)

Diegão, Deus te abençoe sempre, e que a sua vida seja, daqui pra frente, como você sempre sonhou!
Valeu querido! Beijos, e uma baita sorte, sempre!
- Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário