Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Bullying

Mais que configurado!!!!!!!!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bullying (AFI[ˈbʊljɪŋ]) é um anglicismo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológicaintencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos, causando dor e angústia e sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder. O bullying é um problema mundial, sendo que a agressão física ou moral repetitiva deixa marcas para o resto da vida na pessoa atingida.
O agressor inferioriza e se impõe sobre o outro, na tentativa de superá-lo em termos físicos e psicológicos, e de satisfazer seu ego. Quase sempre, não tem o apoio de uma boa educação, com conselhos e amparos apropriados, e é isso o que mais o encoraja a fazer o que faz. Já a vítima é alguém com medo das possíveis consequências de sua reação, e é por isso que não reage, se reprimindo a si mesma.
Conforme enfatiza Brandão (1986): "através do outro, vejo quem sou", e "crio o outro para me tornar superior sobre ele". Desse modo, vemos que, na construção verbal de um adjacente outro, se faz uso fundamental do reconhecimento e favorecimento de si próprio, tornando o outro inferior. Em 20 por cento dos casos, o praticante de bullying também é vítima. Nas escolas, a maioria dos atos de bullying ocorre fora da visão dos adultos e grande parte das vítimas não reage ou fala sobre a agressão sofrida.

Vem acontecendo desde o início pelo grupo podre de angelica e suas patas, seu bobo da corte luan, e o casalzinho de fraldas sujas, rafael e talita!

A perseguição vem sendo configurada claramente contra Mariza, Adriles e Cézar, desde a primeira semana!

Esse grupinho da angélica é de gente ruim, com atitudes ruins e sem caráter! 

Jogo interno que não vinga em BBB!

Tomara que se explodam um por um!

Leave us geeks alone, mother fuckers!!!!!!!!

Bullying é uma das coisas mais nojentas que existe! leiam e aprendam. 

Fui!
Rubs

Cabe um P.S.: p quem vier encher o saco, se é que alguem ainda tem a falta de sabe-se lá o que, pra torcer pela péssima personagem que é angélica, segue a prova de que o Cézar teve mais que razão sobre o que falou em todas as discussões com essa... deixa prá lá essa o que! kkkkkk Tá no site oficial! Sem edição! 

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/noticias/noticia/2015/02/angelica-encosta-cezar-no-muro-voce-nao-pende-para-nenhum-dos-lados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário