Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Hoje a Panelinha vai parar e sair do fogo!

Alô queridos!

Não se assustem, não é o que vcs estão pensando!

É que hoje vai rolar um evento muito especial! Hoje vai ter nossa AMADA Condessa Analy Rosa no Tá gravado Brasil! E, aqui, a gente larga tudo por essa querida nossa!

Quem tiver a oportunidade, participe! A gente a apelidou de Condessa enquanto ela ainda estava dentro do BBB 7, pelo seu porte, sua extrema educação, inteligência e doçura!

Analy, em uma madrugada histórica no ppv foi a primeira pessoa dentro do BBB a citar a existência da NetBBB, ela e Carol pagaram caro por isso, tomaram uma bronca monstro do "então" diretor! (adoro chamar esse cara de "então" kkk). Foram as primeiras lá dentro a ter coragem de falar da Comunidade BBB e de vários blogs que existiam na época!

Eu e Aninha temos a honra de chamá-la de Amiga, mesmo que ainda não tenhamos tido a oportunidade de encontrá-la pessoalmente (Papai do Céu vai cuidar disso em seu devido tempo, já prometemos cozinhar tanta coisa pra ela que o dia que ela vier vai sair carregada daqui! kkkkkk).

Condessa fofinha, tomara que tua webcam esteja funcionando! Pra gente ver teu sorriso lindo e curtir matar as saudades da tua inteligência, da tua doçura, da tua acidez e do teu sorriso! E, já vou avisando: Mexeu com a Condessa, mexeu com a gente, e vcs sabem que se precisar encher alguem de porrada a gente sabe fazer online! kkk

Assim que sair o link desse povo querido do Tá Gravado Brasil (92% dessa meninada genial tá torcendo pro lado que eu odeio nesse BBB, mas eles são queridos demais!!!!!!!) eu atualizo o post!

Analy, nossa adorada Condessa, vamos estar com vc a cada segundo da transmissão! Te curtindo como sempre!

Fui
Rubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário